Com carro roubado, 2 homens morrem a tiros pela PM na BR-262
O delegado que atendeu a ocorrência, Gabriel Desterro, diz que a dupla assaltou uma família, no Bairro Guanandi

Dois homens suspeitos de assalto morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar, na noite deste domingo (31), na BR-262, saída para Sidrolândia, em Campo Grande, segundo informações da Polícia Civil. Um dos mortos foi identificado como Cristiano de Souza, de 37 anos, mas o comparsa dele ainda não teve o nome divulgado.
O delegado que atendeu a ocorrência, Gabriel Desterro, diz que a dupla assaltou uma família, no Bairro Guanandi, e levou um Volkswagen Virtus. "A vítima repassou a placa do veículo e a Força Tática passou a fazer rondas para localizar os suspeitos".
Na BR-262, saída para Sidrolândia, os policiais viram o veículo e houve perseguição, segundo o delegado. "Mas em determinado momento, o suspeito encostou o Virtus, de onde desembarcaram dois homens atirando", explica. Os policiais, então, revidaram e acertaram os dois suspeitos.
Eles foram socorridos pelos próprios militares e levados ao Hospital Regional, mas não resistiram e morreram. "Eles estavam com duas armas calibre 32, com munições deflagradas, mostrando que realmente atiraram contra a PM", disse o delegado.
Desterro ainda disse que Cristiano de Souza era dado como desaparecido no sistema policial. Ele figura como autor de diversos crimes, em Campo Grande e no interior do Estado.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TL NOTÍCIAS NO FACEBOOK E INSTAGRAN E NO YOUTUBE
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D
https://www.youtube.com/@tlnoticias1
Fonte: Campo Grande News

Mulher é arremessada e morre ao ser atingida por raio durante pescaria em MS
Vítima estava embaixo da árvore que foi atingida pelo raio e foi arremessada

Jovem baleado em Chapadão do Sul é suspeito de ter participado de homicídios recentes na cidade
O jovem que foi baleado na perna, possuí inúmeras passagens por tráfico, porte de arma de fogo
Deixe um comentário
Quase lá...