Cobrança de dívida termina em criança esfaqueada

Irmã da vítima esfaqueou o autor nas costas em defesa da vítima

Publicado em
Cobrança de dívida termina em criança esfaqueada

Um homem de 51 anos foi ferido com pelo menos seis golpes de faca nas costas na noite deste domingo (19), após ele esfaquear uma criança de 11 anos. Caso aconteceu na Travessa Pedro Moraes, Bairro Vila Nova Esperança, em Rio Brilhante-MS. A polícia trata o  como legítima defesa.

O homem teria não teria gostado de ser cobrado pela criança, pegou uma faca e ameaçou ele e a irmã. Os dois entraram para dentro de casa, trancaram a porta e a jovem ligou para sua mãe contando o que estava acontecendo.

Embriagado o autor, atingiu a criança nas costas  em seguida foi golpeado várias vezes nas costas por uma adolescente de 17 anos, irmã da criança. Segundo ela agiu para defender o irmão. A menor derrubou o homem no chão, tomou a faca e o atingiu. A jovem foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil ouvida e liberada. 

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real a criança foi socorrida para o hospital de Rio Brilhante pela família, onde recebeu atendimento médico, seu estado de saúde é estável. Já o autor recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Rio Brilhante de onde foi transferido em vaga-zero para o hospital da Vida em Dourados devido a gravidade dos ferimentos. 

Fonte: Capital News

Deixe um comentário