Cobrança de dívida termina em criança esfaqueada
Irmã da vítima esfaqueou o autor nas costas em defesa da vítima
Um homem de 51 anos foi ferido com pelo menos seis golpes de faca nas costas na noite deste domingo (19), após ele esfaquear uma criança de 11 anos. Caso aconteceu na Travessa Pedro Moraes, Bairro Vila Nova Esperança, em Rio Brilhante-MS. A polícia trata o como legítima defesa.
O homem teria não teria gostado de ser cobrado pela criança, pegou uma faca e ameaçou ele e a irmã. Os dois entraram para dentro de casa, trancaram a porta e a jovem ligou para sua mãe contando o que estava acontecendo.
Embriagado o autor, atingiu a criança nas costas em seguida foi golpeado várias vezes nas costas por uma adolescente de 17 anos, irmã da criança. Segundo ela agiu para defender o irmão. A menor derrubou o homem no chão, tomou a faca e o atingiu. A jovem foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil ouvida e liberada.
Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real a criança foi socorrida para o hospital de Rio Brilhante pela família, onde recebeu atendimento médico, seu estado de saúde é estável. Já o autor recebeu os primeiros atendimentos no hospital de Rio Brilhante de onde foi transferido em vaga-zero para o hospital da Vida em Dourados devido a gravidade dos ferimentos.
Fonte: Capital News
7230
Homem dá carona a conhecidos e acaba preso por associação ao tráfico de drogas
Trio foi abordado na noite desta segunda-feira (20), na BR-158 pela PRF, no sentido a cidade de Brasilândia
8160
Filha tranca o pai dentro de casa para escapar de abuso
O caso foi registrado no distrito de Cristalina, em Caarapó
Deixe um comentário
Quase lá...