Cliente que fez programa com travesti se irrita e esfaqueia e rouba o profissional
não deu conta

Um travesti de 26 anos além de fazer um programa sexual e não receber, ainda foi vítima de um esfaqueamento e roubo.
A vítima identificada como M.C.A, mais conhecida como “Marcela” disse que por volta das 02h45min da madrugada este domingo (05) estava em seu “ponto” na Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Vila Maria, na saída para Campo Grande-MS, quando chegou um cliente em um veículo GM Monza de cor preta e lhe perguntou o preço do programa.
A pedido do cliente, o sexo teria que ser feito dentro do veículo e o travesti teria que se passar por homem na relação e posteriormente, seria feito de “mulher”. Quando chegou a vez do travesti, o cliente que parentava ter entre 45 e 55 anos não deu conta do recado e ficou irritado com o profissional do sexo.
A partir deste momento, o homem ficou irritado e sacou uma arma branca (faca) e desferiu contra o braço do travesti que além de ferido, ainda teve R$ 100,00 roubados pelo cliente.
Ao pedir ajuda na avenida, “Marcela” foi acolhida pelas amigas foi quando o homem deixou o local e apesar das diligências feitas pela Polícia Militar, não foi encontrado.
Uma equipe médica do SAMU esteve no local e resgatou o jovem com um ferimento no braço até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Fonte:

Filhote de labrador é resgatado de buraco com 4 metros de profundidade
Emocionou os bombeiros

Deixe um comentário
Quase lá...