Cinco vítimas de acidente com ônibus da Reunidas estão em estado grave
vinha para Três Lagoas
10 passageiros do ônibus da Reunidas que estavam internados em observação na Santa Casa Lins receberam alta. Segundo informações da TV Tem, apenas um vitima está internada em estado grave na Santa Casa.
Outros quatro passageiros que também ficaram em estado grave estão internados em dois hospitais particulares de Lins. Não há informações sobre a identidade dessas vitimas, bem como o estado de saúde dos outros passageiros.
O ônibus que saiu São Paulo com destino a Três Lagoas bateu na traseira do caminhão no km 447 da Rodovia Marechal Rondon em Lins (SP), por volta das 3h30. O motorista Edson Almeida da Silva, de 38 anos, morreu no local e 36 passageiros ficaram feridos.
A pista chegou a ficar interditada, mas o trânsito já está liberado no local.
O motorista do caminhão não se feriu e passou pelo teste de bafômetro, que não constatou embriaguez. Mas, ele ainda será ouvido pela polícia. A perícia esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.
O corpo do motorista foi levado para Araçatuba, onde ele morava. Na nota, a empresa afirma ainda que está prestando toda assistência aos passageiros com equipes nos três hospitais.
Fonte:
5340
Projeto de lei garante vagas para irmãos na mesma escola
em três Lagoas
5540
Grupo religioso realiza festa para crianças de Três Lagoas nesta sexta
Grupo da Fraternidade Espírita
Deixe um comentário
Quase lá...