Cigarro de maconha encontrado com homem na Vila Piloto leva a apreensão de quase meio quilo de cocaína
A droga apreendida pelo SIG daria para fazer cerca de 500 porções da droga, caso não fosse “batizada”
TRÊS LAGOAS: Uma abordagem contra um suspeito de 31 anos, que portava droga no bairro Vila Piloto fez com que os investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) fizessem a apreensão de quase meio quilo de cocaína.
A abordagem do suspeito foi realizada após algumas diligências realizadas no bairro no início desta semana, voltada à repressão ao crime de tráfico de drogas na cidade.
O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (28) e com ele, a polícia encontrou um cigarro de maconha. Perguntado se em sua casa havia mais entorpecentes, o acusado negou ter mais drogas.
A SIG foi até sua casa para vistoriar o imóvel por não acreditar na versão do abordado e nas buscas, outras três porções grandes de maconha foram localizadas dentro de um guarda roupa.
Em continuidade na vistoria, os investigadores encontraram um recipiente contendo grãos de arroz e em seu interior, ao fazer uma busca mais minuciosa, os agentes encontraram quase meio quilo de cocaína.
O volume apreendido está avaliado em R$ 50 mil e é suficiente para preparar cerca de 500 porções da droga, caso não fosse batizada. Se misturada, o valor poderia aumentar de forma significativa, vendida em porções para usuários de drogas.
Questionado sobre o flagrante, o homem negou ser o dono da droga e disse apenas que estava guardando a droga a duas pessoas, também residentes no bairro Vila Piloto.
Ele foi levado à sede da SIG e autuado em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam para que os dois envolvidos citados pelo homem sejam localizados e presos. Se localizados, eles poderão responder pela prática de associação para o tráfico de drogas.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...