Ciclistas atacam mulheres e roubam bolsas e celulares
Assaltos
A Polícia Civil registrou dois casos de roubo de bolsas de mulheres praticados no sábado (22) por ciclistas.
O primeiro caso aconteceu na rua das Marias, no Jardim das Oliveiras, por volta das 18h30. Cinco jovens conduzindo bicicletas roubaram a bolsa da comerciante C.S., de 49 anos. Ela contou que estava sentada em frente a uma padaria, quando os jovens chegaram de bicicleta e anunciaram o assalto. Um deles colocou a mão dentro da blusa aparentando estar com uma arma de fogo.
Os jovens obrigaram a vítima a entregar a bolsa que estava com ela e em seguida fugiram no sentido Bairro Guanabara. No interior, da bolsa continha somente fotos de família, documentos pessoais e chaves de sua residência. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento na região, mas não conseguiu localizar os autores do roubo.
Vinte minutos depois, foi registrado um outro roubo semelhante. A jovem C.R.A., 18 anos, conta que estava com sua mãe M.D.R., 56, indo para a igreja pela Rua Bruno Garcia, quando na esquina da Rua Octavio Sigefredo Roriz, no Jardim Primaveril, quando foram abordadas por dois jovens que estavam cada um em uma bicicleta. Elas foram cercadas e um deles, mostrou que estava com uma arma na cintura e anunciou o assalto.
Os ladrões levaram das vítimas as bolsa e os aparelhos celulares, fugindo logo após o roubo, pela Avenida Rosário Congro.
Os roubos estão sendo investigados pela Polícia Civil, mas até a publicação dessa matéria os autores dos crimes ainda não tinham sidos identificados.
Fonte:
4310
3970
Para vingar de furto, homem invade casa e atropela assaltantes
Campo Grande/MS
Deixe um comentário
Quase lá...