Ciclista de 14 anos fica ferido em colisão que envolveu dois carros e a bicicleta
carros x bicicleta

Um menor de 14 anos ficou ferido em um acidente ocorrido na noite deste sábado (10) por volta das 21h25 na Avenida Clodoaldo Garcia no Bairro Santos Dumont em Três Lagoas.
Segundo informações colhidas no local, o adolescente estava em uma bicicleta e tentou atravessar a rua sendo atropelado por uma camionete Ford/Ranger de cor prata que era conduzido por um homem de 48 anos. O jovem foi jogado ao solo sofrendo escoriações pelo corpo.
O SAMU foi chamado e prestou socorro à vítima que foi levada a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas.
Um veículo Toyota/Corolla de cor preta, conduzido por um homem de 30 anos que trafegava atrás da camionete acabou colidindo na traseira da Ranger, pois o motorista do utilitário frenou bruscamente e o motorista do Corolla não teve tempo de parar o carro.
O Toyota ficou com a frente bastante danificada e o motorista nada sofreu.
A Polícia Militar de Trânsito registrou o acidente.
Fonte:


P.R.F. prende condutor com C.N.H. falsa
não habilitado
Deixe um comentário
Quase lá...