Churrasqueiro é preso em bar no bairro São João em Três Lagoas após ser delatado por usuários de drogas
Segundo dados da PM, os irmãos haviam comprado o entorpecente minutos antes da abordagem feita pela equipe do sargento J. Corrêa
Uma ação da Polícia Militar de Três Lagoas, comandada pelo Sargento J. Corrêa, resultou na prisão de um jovem de 27 anos, em um bar no bairro São João, acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu às 17h26min desta sexta-feira (07).
A ocorrência teve início minutos antes, quando dois irmãos, de 18 anos, e um adolescente de 17, foram abordados pela equipe da PM no bairro Santa Rita, em conduta suspeita. Na revista pessoal, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, além de uma cédula de R$ 50,00.
Questionados, os jovens delataram o local onde haviam comprado a droga, e que teriam adquirido o entorpecente de um churrasqueiro em um bar no bairro São João.
DILIGÊNCIA
Diante a informação, a equipe do Sargento J. Corrêa se deslocou até o endereço, na Rua Sebastião Fenelon Costa, onde abordou o suspeito de 27 anos, no exato momento em que ele acendia a churrasqueira no estabelecimento para vender espetinhos.
Diante a denúncia dos irmãos abordados pela PM, o acusado – que já possui passagem por tráfico de drogas recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a DEPAC, onde permanece à disposição da Justiça após ser autuado em flagrante.
Os irmãos detidos com a droga também foram conduzidos à delegacia para esclarecimentos. A Polícia Militar reforça que a população pode denunciar anonimamente pelo 190 ou 181.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...