Chão de unidade de saúde ficou 'lavado' de sangue após médico ser esfaqueado em Douradina

Vítima chegou a ser encaminhado para o Hospital do Coração, em Dourados, mas morreu ao dar entrada na unidade

Publicado em
Chão de unidade de saúde ficou 'lavado' de sangue após médico ser esfaqueado em Douradina

As marcas de sangue no chão da unidade de saúde onde o médico Edvandro Gil Braz foi esfaqueado mostra a a gravidade da agressão, que resultou na morte da vítima. As imagens, divulgadas nas redes sociais, mostram o chão repleto de sangue e também o momento em que a vítima é retirada do local com a ajuda de profissionais da unidade. O esfaqueamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), em Douradina. 

Edvandro foi morto após ter sido esfaqueado por um homem, de 27 anos, identificado como  Gabriel Nogueira da Silva Mattos, que invadiu a unidade de saúde em que o médico estava trabalhando, em Douradina. O médico chegou a ser socorrido por uma equipe da CCRMS Via, concessionária que administra a BR-163, foi encaminhado para o Hospital do Coração, em Dourados, mas morreu ao dar entrada na unidade.

O suspeito, após o crime, furtou uma bicicleta na unidade de saúde e tentou fugir da cidade. Ele foi preciso em uma estrada que liga Douradina ao distrito de Bocajá, onde iria se esconder das autoridades. Ele foi capturado e encaminhado a delegacia do município.

Fonte: topmidia

Deixe um comentário