Cervo é visto nadando em rio para fugir de incêndio em mata na divisa entre MS e SP

Na manhã desta quarta-feira (14), equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e Araçatuba-SP, realizaram a avaliação do local com o auxilio de embarcações

Publicado em
Cervo é visto nadando em rio para fugir de incêndio em mata na divisa entre MS e SP

TRÊS LAGOAS: Uma cena registrada nesta terça-feira (13) chamou a atenção de um internauta que registrou a fuga de um cervo que fugia do fogo que tomava conta de uma mata na divisa dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.

O animal nadava sem rumo pelo rio Paraná e por sorte não morreu afogado, graças a ajuda de alguns pescadores que o auxiliaram a chegar na margem do rio em segurança. Acredita-se que vários bichos que habitam a região da “Ilha Comprida” tenham fugido pelo rio, como fez o cervo.

TRABALHO EM PARCERIA DOS BOMBEIROS

Na manhã desta quarta-feira (14), equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e Araçatuba-SP, realizaram a avaliação do local com o auxilio de embarcações. Hoje, o fogo na mata, que fica entre as cidades de Três Lagoas e Castilho, já havia sido controlado e ainda não se sabe como as chamas iniciaram.

Ontem (13), aviões e um helicóptero Águia da Polícia Militar de São Paulo auxiliaram os diversos homens do Corpo de Bombeiros que durante todo o dia, combateram pelo ar e por terra, o incêndio de grandes proporções.

Moradores de Três Lagoas puderam observar nesta terça-feira que a fumaça tomou conta de grande parte da cidade. A Polícia Civil do Estado de São Paulo já investiga como o fogo foi iniciado. 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
00

Deixe um comentário