Cervo é visto nadando em rio para fugir de incêndio em mata na divisa entre MS e SP
Na manhã desta quarta-feira (14), equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e Araçatuba-SP, realizaram a avaliação do local com o auxilio de embarcações

TRÊS LAGOAS: Uma cena registrada nesta terça-feira (13) chamou a atenção de um internauta que registrou a fuga de um cervo que fugia do fogo que tomava conta de uma mata na divisa dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo.
O animal nadava sem rumo pelo rio Paraná e por sorte não morreu afogado, graças a ajuda de alguns pescadores que o auxiliaram a chegar na margem do rio em segurança. Acredita-se que vários bichos que habitam a região da “Ilha Comprida” tenham fugido pelo rio, como fez o cervo.
TRABALHO EM PARCERIA DOS BOMBEIROS
Na manhã desta quarta-feira (14), equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e Araçatuba-SP, realizaram a avaliação do local com o auxilio de embarcações. Hoje, o fogo na mata, que fica entre as cidades de Três Lagoas e Castilho, já havia sido controlado e ainda não se sabe como as chamas iniciaram.
Ontem (13), aviões e um helicóptero Águia da Polícia Militar de São Paulo auxiliaram os diversos homens do Corpo de Bombeiros que durante todo o dia, combateram pelo ar e por terra, o incêndio de grandes proporções.
Moradores de Três Lagoas puderam observar nesta terça-feira que a fumaça tomou conta de grande parte da cidade. A Polícia Civil do Estado de São Paulo já investiga como o fogo foi iniciado.
Fonte: Da Redação

Semáforo temporário organizará trânsito na Avenida Rosário Congro durante a Festa do Folclore
O equipamento foi instalado sem custos no local e funcionara no modo dois tempos durante os dias de evento que se encerra no domingo (18)
Deixe um comentário
Quase lá...