Central Park adia para 02 de dezembro ampliação da Zona Azul em Três Lagoas

Através de nota e documentos, ficou comprovado que são duas verbas distintas

Publicado em
Central Park adia para 02 de dezembro ampliação da Zona Azul em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – A empresa Central Park adiou a ampliação do estacionamento rotativo da Zona Azul para o dia 02 de dezembro em Três Lagoas. As novas áreas deverão compreender aproximadamente mil novas vagas. A ampliação já estava prevista no contrato assinado entre a empresa e a administração em 2016.

Segundo relatado por funcionário da empresa, o responsável pela Central Park no município, que poderia explicar os motivos do adiamento está em viagem e somente poderá atender a imprensa na próxima semana. As novas vagas deveriam estar valendo desde o último dia 19 de novembro.

A nova área deverá abranger as ruas João Carrato, Elmano Soares, Munir Thomé Bruno Garcia, além das avenidas Antônio Trajano e Capitão Olyntho Mancini. Alguns comerciantes da avenida Capitão Olyntho Mancini se demonstraram insatisfeitos com o aumento.

Essa ampliação é prevista no contrato de concessão, que estipula até 2.200 vagas sob administração da Central Park. O contrato foi assinado no ano de 2016, ainda no mandato da ex-prefeita Marcia Moura.

As informações são de que a cobrança pelas novas áreas demarcadas começará a valer apenas após o dia 02 de dezembro. Mil novas vagas de estacionamento rotativo deverão ser criadas.

Fonte: Rádio Caçula/Deyvid Santos

Deixe um comentário