Celulares são encontrados em escondidos em caixas de alimentos

Equipamentos foram encontrados por agentes penitenciários.

Publicado em
Celulares são encontrados em escondidos em caixas de alimentos

No final da tarde de sexta-feira (29), agentes penitenciários do Instituto Penal de Campo Grande informaram à polícia sobre uma apreensão de materiais ilícitos dentro de  um caminhão que entregaria alimentos na instituição.

Foram encontrados vários celulares, chips de telefone, carregadores, bonés, camisetas e estimulante sexual, camuflados em caixas de alimentos e lacrados com fita adesiva.

A policia foi até a empresa reponsável pelo caminhão e no local foi informado que o carregamento dos produtos foi realizado por dois funcionários: Willian Bruno, 28 anos, e Franscisco Leite, 26 anos, que cumprem pena em regime semiaberto e prestam serviços para a empresa há 4 dias.

Nos armários dos suspeitos foram encontradas duas garrafas sem rótulo com bebida alcóolica. Ainda, conforme a empresa, o caminhão é entregue carregado e lacrado sendo a função do motorista apenas transportar os produtos.

Segundo informações do presídio, os caminhões ao chegarem para descarregar os alimentos são abertas pela nutricionista na presença de um agente penitenciário. O Instituto Penal de Campo Grande realiza há alguns dias uma operação de rotina mais intensificada parta coibir entrada de materiais ilícitos. 

O caso foi solucionado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do Centro. Willian Bruno e Franscico Leite foram presos em flagrante.

Fonte: Correio do Estado

Deixe um comentário