Celulares são encontrados em escondidos em caixas de alimentos
Equipamentos foram encontrados por agentes penitenciários.

No final da tarde de sexta-feira (29), agentes penitenciários do Instituto Penal de Campo Grande informaram à polícia sobre uma apreensão de materiais ilícitos dentro de um caminhão que entregaria alimentos na instituição.
Foram encontrados vários celulares, chips de telefone, carregadores, bonés, camisetas e estimulante sexual, camuflados em caixas de alimentos e lacrados com fita adesiva.
A policia foi até a empresa reponsável pelo caminhão e no local foi informado que o carregamento dos produtos foi realizado por dois funcionários: Willian Bruno, 28 anos, e Franscisco Leite, 26 anos, que cumprem pena em regime semiaberto e prestam serviços para a empresa há 4 dias.
Nos armários dos suspeitos foram encontradas duas garrafas sem rótulo com bebida alcóolica. Ainda, conforme a empresa, o caminhão é entregue carregado e lacrado sendo a função do motorista apenas transportar os produtos.
Segundo informações do presídio, os caminhões ao chegarem para descarregar os alimentos são abertas pela nutricionista na presença de um agente penitenciário. O Instituto Penal de Campo Grande realiza há alguns dias uma operação de rotina mais intensificada parta coibir entrada de materiais ilícitos.
O caso foi solucionado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do Centro. Willian Bruno e Franscico Leite foram presos em flagrante.
Fonte: Correio do Estado

Acusado de matar musicista Mayara Amaral é condenado a 27 anos de prisão
"Vitoria seria não termos feminicídios para julgar", diz promotora de acusação. Só no mês de março, 3 casos de feminicídio foram julgados na capital.

PRF apreende 100 quilos de pasta base de cocaína em caminhão
Motorista foi preso em flagrante.
Deixe um comentário
Quase lá...