CEIs da REME de Três Lagoas recebem grande investimento em itens de higiene e repelente
Além de garantir a higiene pessoal das crianças, a inclusão de repelentes no conjunto de itens adquiridos pela Prefeitura visa protegê-las contra doenças transmitidas por mosquitos

TRÊS LAGOAS: A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em um esforço contínuo para garantir o bem-estar e a segurança das crianças que frequentam os Centros de Educação Infantil (CEIs) da Cidade, anunciou um investimento na aquisição de itens de higiene.
Com um investimento total de mais de R$4 milhões, 21 CEIs receberão produtos essenciais que incluem shampoos, fraldas, cremes, sabonetes, escova de dente e pastas dental, além de outros itens de marcas reconhecidas em cuidados infantis.
Entre os itens adquiridos estão 6.000 unidades de colônia de cheiro bebê (frasco com 100 ml); 3.000 repelentes antimosquito/insetos em gel – bebê (frasco com 117 ml); 53.355 fraldas descartáveis em diferentes tamanhos para atender às necessidades individuais das crianças, além de sabonetes líquidos e em barra, shampoo infantil, condicionador, cremes para pentear e para assaduras, entre outros produtos essenciais.
PROTEÇÃO CONTRA A DENGUE
Além de garantir a higiene pessoal das crianças, a inclusão de repelentes no conjunto de itens adquiridos pela Prefeitura visa protegê-las contra doenças transmitidas por mosquitos, como a dengue, reforçando o compromisso da Administração Municipal com a saúde e o bem-estar das crianças atendidas diariamente nos Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TLNOTÍCIAS NO FACEBOOK E INSTAGRAN
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D
Fonte: Da Redação / Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Três Lagoas promoverá ações para um trânsito mais seguro para ciclistas e pedestres
As ações serão realizadas de forma educativa, com o intuito de sensibilizar os usuários das vias sobre a importância do respeito às normas de trânsito e à segurança...

Três Lagoas em Alerta Laranja: Defesa Civil adverte sobre risco de tempestade nesta quinta
O vento forte pode ocasionar a queda de galhos ou árvores inteiras, causando danos aos veículos e representando risco à integridade física das pessoas
Deixe um comentário
Quase lá...