Catador de reciclável suspeito de matar transexual é preso em Ilha Solteira
O crime ocorreu na casa onde a vítima residia, no bairro Interlagos, em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS: Um três-lagoense de 37 anos, que trabalha como Catador de reciclável, foi preso na madrugada deste sábado (10) em Ilha Solteira (SP), cidade distante 65 km de Três Lagoas foi preso pela Polícia Militar paulista suspeito de matar a transexual Jaqueline Fyoruti, de 46 anos com golpes de faca no bairro Interlagos.
Os policiais paulistas foram comunicados pela PM de Três Lagoas de que o suspeito estaria fugindo em um Vectra prata, sentido Itapura (SP), intensificando o policiamento na região na busca do criminoso.
Na frente do Hospital Regional de Ilha Solteira, a guarnição localizou um veículo com as características semelhantes, onde o mesmo teria ido buscar atendimento médico devido à um ferimento na mão, causado durante o ato criminoso.
Após realizadas as diligências, o homem foi detido na unidade hospitalar, foi levado para a DP de Pereira Barreto (SP), o catador de recicláveis fica à disposição das autoridades e posteriormente entregue para a Polícia de Três Lagoas.
Devido o intenso trabalho das fotrças policiais de Três Lagoas e Ilha Slteira-SP, o suspeito do assassinato foi preso na madrugada deste sábado (10), horas depois do crime, que ocorreu neste final de semana em Três Lagoas. Como o suspeito do assassianto ter sido preso em estado de fragrância, ele conduzido à Delegacia de Pereira Barreto-MS, onde foi recolhido, permanecendo em cárcere, à disposição da justiç e nesta semana, deverá ser elvado para um presídio da região.
O CRIME
A Transexual foi morta com golpes de faca em quarto de uma residência no Interlagos. O assassino teria deixado cair uma carteira com seus documentos, que ajuaram à polícia em sua identificação.
A transexual Jaqueline Fyoruti, de 46 anos foi assassinada com diversos golpes de faca na noite desta sexta (08) no bairro Interlagos em Três Lagoas. A vítima foi morta dentro de um quarto da casa onde morava.
Segundo amigas da vítima, o autor do crime, um homem, provavelmente teria voltado ao local e entrado em vias de fato com Jaqueline, que foi esfaqueada com vários golpes pelo assassino.
O chão do quarto onde Jaqueline foi morta ficou coberto de sangue, indicando que ela tentou se defender antes de ser assassinada, tudo apontando que ela foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), reagindo ao assaltando, onde foi esfaqueada.
Devido a violência, o corpo de Jaqueline, que teve seu pescoço e parte da cabeça cortada terá o caixão lacrado, segundo familiares. Jaqueline faria 50 anos no próximo dia 28 de dezembro.
Fonte:

MDB afirma que Simone Tebet tem apoio total para integrar governo Lula
Confirmação é do presidente nacional da sigla, deputado federal Baleia Rossi, após reunião de bancada
Deixe um comentário
Quase lá...