Castramóvel já se encontra instalado no pátio da Escola Professor “Ramez Tebet”
O atendimento será de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 12h30, e os procedimentos de castração de cães e gatos, animais machos, acima de seis meses de idade, devem ser previamente agendados.

A equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), responsável pela unidade móvel de atenção à saúde animal, popularmente conhecida como “Castramóvel”, instalou-se no pátio da Escola Municipal Professor “Ramez Tebet”, no período da manhã desta segunda-feira (27).
Nesta nova fase de programação de serviços do Castramóvel, serão atendidos os donos de animais de estimação que residem nos bairros da área de abrangência desta escola da Rede Municipal de Ensino (REME), ou seja, Santa Lourdes, Jardim Dourados, Parque das Paineiras e adjacências.
O atendimento será de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 12h30, e os procedimentos de castração de cães e gatos, animais machos, acima de seis meses de idade, devem ser previamente agendados.

Castramóvel encontra-se no pátio externo da Escola Professor “Ramez Tebet”
O agendamento pode ser feito, pessoalmente, junto à equipe do Castramóvel, no local onde está instalado, ou pelos telefones (67) 99200-3638 e 3929-1803 (CCZ).
Além dos procedimentos de castração, a equipe do CCZ, coordenada perlo médico veterinário Everton Ottoni, disponibiliza: aplicação de vacina antirrábica de cães e gatos; orientação e distribuição de vermífugos, quando necessários; e principalmente, orientações e distribuição gratuita de material educativo sobre posse responsável de animais de estimação, cuidados e prevenção de animais peçonhentos e Leishmaniose.
Fonte: Assessoria de Imprensa de Prefeitura de Três Lagoas

Festival de Bandas e Fanfarras receberá 14 agremiações musicais em comemoração ao aniversário de Três Lagoas
A bandas desfilarão no dia 14 de junho, a partir das 19h.

Diretores e coordenadores de CEIS e Escolas são orientados sobre Gripe Influenza A
A palestra de conhecimentos, orientações e prevenção da Gripe Influenza A esteve a cargo da enfermeira Daniela Ignácio Amorim, do Setor de Vigilância Epidemiológica.
Deixe um comentário
Quase lá...