Casos de violência doméstica marcam o fim de semana em Três Lagoas

Neste final de semana (09 e 10), foram registrados quatro boletins de ocorrência em Três Lagoas (MS) por violência doméstica

Publicado em
Casos de violência doméstica marcam o fim de semana em Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Durante este fim de semana, sábado (09) e domingo (10), quatro casos de violência doméstica foram registrados pela polícia, na cidade de Três Lagoas. Todos os quatro autores foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Primeiro Boletim de Ocorrência

No sábado dia (10) por volta das 12h40, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim das Violetas. Ao chegar no local, a vítima J. C. F. M. G. (27) relatou que estava separado da vítima há alguns dias de W. S. (31), e que durante esse período, tem sido constantemente ameaçada de morte.

A filha do casal estava doente, por esse motivo ela chamou o autor para visitar a menina de um ano e oito meses. Ao chegar na residência, eles começaram uma discussão, ele ficou muito agressivo, chegou a quebrar alguns móveis e um vidro traseiro de um veículo Gol, que pertence ao casal.

Os policiais encaminharam as partes para a DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, para realizar as medidas cabíveis.

Segundo Boletim de Ocorrência

A Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim das Acácias, no sábado (09) por volta das 11h. Ao chegar no local, foi encontrado o autor F. M. S. (32), que relatou estar morando com a vítima C. O. S. (37) desde dia 02 de novembro.

Naquele dia, a mulher teria pego seu carro e deixado em uma boca de fumo, pois seria usuária de drogas, motivo este que gerou uma discussão entre o casal. A mulher disse que o homem chegou na residência informando que estava namorando com outra mulher, de 19 anos.

As duas mulheres teriam se desentendido. Porém, a vítima relatou que não foi agredida e não tinha lesões corporal. Todos os envolvidos foram encaminhados a DEPAC e foram tomadas as medidas cabíveis.

Terceiro Boletim de Ocorrência

Na noite do sábado (09), por volta das 23h, E. J. S. (40) foi encaminhado para a delegacia pelo crime de ameaça e violência doméstica. A mulher J. L. F (39) declarou que há cerca de dois meses foi vítima de violência doméstica, onde o conduzido agrediu a solicitante no dia 01 de setembro do corrente ano, quando ambos se encontravam em um evento social.

Foi gerado um pedido de medidas protetivas de urgências que ainda não se encontra em poder da impetrante. Porém, o homem continua aparecendo na residência da vítima com visível estado de embriaguez e proferindo ameaças.

Quando a polícia chegou no local, o autor não estava mais, porém, localizado a cerca de 70 metros da residência da solicitante, consumindo bebida alcoólica em um bar, e foi encaminhado para a DEPAC.

Quarto Boletim de Ocorrência

Na madrugada deste domingo (10), por volta das 04h55, a polícia foi acionada para comparecer no bairro Paranapungá para atender um caso de violência doméstica. No local, a vítima N. L. G. (70) relatou que seu filho R. G. (46) é usuário de drogas e estava perturbando e causando transtornos.

Por medo, a mulher se trancou no quarto até a chegada da guarnição policial. O filho foi localizado, e foi encaminhado para a DEPAC.

Fonte: Da Redação com foto de Ilustração

Deixe um comentário