Caseiro mata pai na frente de filho em rancho da Zona Rural
Três homens estão envolvidos no crime; a ação foi filmada pelo filho da vítima fatal

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma brincadeira culminou no homicídio de um homem na madrugada desta quarta-feira (3) na Zona Rural de Três Lagoas. O crime aconteceu em um rancho situado no KM 242 da BR 158.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, tudo aconteceu nesta madrugada. À Polícia, o filho de uma das vítimas, identificado como V.A.G.O. (21) disse que todos estavam bebendo e em determinado momento começaram a fazer brincadeiras que culminaram em agressão.
Três homens se envolveram no crime. A vítima fatal, identificada como V.F.G. (44) teria partido para cima de B.S.X. (53) com uma faca de açougueiro fazendo um corte profundo no braço esquerdo da vítima. Após isso, o caseiro do rancho, identificado como C.A.B. (39) atirou na cabeça do autor da facada que morreu na hora.
A Polícia Militar foi acionada no local, onde uma viatura do Corpo de Bombeiro e uma equipe do SAMU já se encontrava no local e um médico atestou o óbito de V.F.G. com um tiro na testa.
O autor do homicídio atirou na vítima e fugiu do local não sendo localizado pelos policiais. Toda a ação foi registrada e testemunhada pelo filho da vítima fatal no celular da vítima e constatado pela equipe policial que recolheu o aparelho.
Na cena do crime, V.F.G. está caído no chão respingado de sangue com a sua faca ao lado.
A vítima esfaqueada foi levada à Upa (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) e não foi localizado pela polícia.
Fonte: Rádio Caçula/Rodrigo de Freitas

Principiante, homem é preso por receptação e simulacro de arma de fogo é encontrado em sua cintura
O suspeito portava ainda um simulacro de arma de fogo e seguia pela Filinto Müller quando notou a guarnição da Polícia Militar e acelerou com a bicicleta

1º vice-presidente da ALMS, Eduardo Rocha apresenta indicação em que solicita melhorias na MS-459
Para que seja efetuado o patrolamento e cascalhamento da via, no trecho do Distrito do Arapuá até a ponte do Rio Verde, divisa com o município de Brasilândia
Deixe um comentário
Quase lá...