Casal rouba 10 lojas, vai ‘comemorar’ em motel e é preso em flagrante
Eles confessaram os roubos e são investigados por ao menos 10 assaltos a mão armada na cidade.

Um casal foi preso pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) após fazer um “arrastão” em farmácias e uma lanchonete de Campo Grande. Após os crimes, eles fugiram para um motel da cidade e os militares conseguiram fazer o flagrante após ouvir uma testemunha. Eles confessaram os roubos e são investigados por ao menos 10 assaltos a mão armada na cidade.
Nessa quinta-feira (16) eles foram até uma farmácia, na região central da cidade e depois em outra no Jardim Universitário. Em seguida, estiveram em uma lanchonete na Vila Olinda. No caso de uma das farmácias, eles pediram o remédio e, no momento que o atendente perguntou se o cliente gostaria de digitar o CPF, o homem anunciou o assalto e fugiu levando R$ 160 do local.
Conforme uma testemunha, o suspeito é moreno, usava capacete preto levantado sobre a cabeça e vestia um casaco cinza escuro com camiseta vermelha e bermuda jeans. Com as informações, os policiais passaram a fazer buscas e estiveram no bairro Vila Nhanhá, até que foram em um motel da região e questionaram a atendente.
Ela confirmou que um casal de moto estava ali, quando os policiais foram até o quarto e localizaram os suspeitos. A mulher mostrou o simulacro de arma de fogo escondido embaixo do colchão. O veículo que eles estavam possui cadastro de roubo.
Questionados sobre os crimes, eles disseram que, na última quarta-feira (15) roubaram um mercado localizado na avenida dos Cafezais, ação que inclusive foi filmada por câmeras de segurança. Na sequência, foram até uma lanchonete na Vila Olinda e depois uma farmácia no bairro Santo Eugênio, terminando a ação criminosa em outra farmácia na região central.
Um dia antes, eles roubaram duas lanchonetes, no Jardim dos Estados e também no Jardim Leblon. Já no início da semana, o casal roubou uma lanchonete no bairro Amambai.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e devem responder pelos crimes.
Fonte: G1 Mato Grosso do Sul

Motorista de ônibus e auxiliar são presos com cocaína e mais de R$ 45 mil na BR-262
No entanto, ele demonstrou bastante nervosismo aos agentes.
Deixe um comentário
Quase lá...