Casal morre e filha fica gravemente ferida após colisão na BR 262 em Três Lagoas
Acidente ocorreu durante forte chuva na noite deste domingo, 11, onde suspeita é de que o veículo teria aquaplanado na pista antes de colisão
Na noite deste domingo, 11, um grave acidente na BR 262, em Três Lagoas, resultou na morte de Cláudia Moraes e Edson Nunes.
O casal estava em um Chevrolet Cobalt com sua filha, que foi socorrida em estado grave. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo teria aquaplanado devido à intensa chuva, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux.
O impacto destruiu completamente o Cobalt, levando à morte imediata do casal. A filha foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas em estado grave.
Na Hilux, três pessoas estavam presentes; o motorista sofreu ferimentos leves e também foi levado ao hospital, enquanto os outros dois ocupantes não se feriram.
Equipes do Corpo de Bombeiros, PRF, Polícia Civil, peritos e ambulâncias de Água Clara atenderam a ocorrência. A rodovia ficou parcialmente interditada durante os trabalhos de resgate e perícia.
Cláudia, técnica de enfermagem, e Edson eram moradores de Três Lagoas. A Polícia Civil e a Polícia Científica iniciaram investigações para apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: Da Redação

Veja o vídeo: Filha de casal morto em acidente na BR 262 em Três Lagoas será transferida para Campo Grande
A jovem de 18 anos permanece entubada e em estado grave após colisão que matou seus pais, Cláudia Moraes e Edson Nunes na noite deste domingo, 11

Discussão por boné termina em ameaça no Jardim Alvorada em Três Lagoas
Vítima tentou reaver objeto perdido há algumas semanas com colega, onde chegou até a dizer ainda que quebraria seus pertences.
Deixe um comentário
Quase lá...