Casal é preso após furtar estabelecimento no Centro
Autor tentou vender notebook furtado em loja na Rua João Carrato; ao perceber equipe policial, casal tomou rumo diferente, despertando suspeita na equipe.

TRÊS LAGOAS (MS) - Na madrugada desta sexta (04), em rondas pela área central, mais precisamente na Rua João Carrato, a PM avistou um casal que ao perceberem a viatura, tomaram rumos diferentes, despertando a suspeita da equipe.
Durante abordagem da autora, informou que não conhecia o outro individuo, apresentando bastante nervosismo. Em determinado momento, os policiais perceberam que o suspeito carregava algo debaixo de sua blusa, avistando quando entrou nem um moto taxi localizado na Av. Antônio Trajano, oferecendo um notebook para uma pessoa.
Em buscas pessoais, foi localizado no bolso de sua bermuda uma barra de cereal, uma paçoca do tipo rolha, e uma quantia em dinheiro. Ainda na abordagem, a mulher afirmou que teria adentrado uma loja de alimentos naturais, onde a equipe ao se deslocar até o local, avistaram a porta do estabelecimento aberta, e que além dos produtos furtados, foi retirado o dinheiro separado para troco e um aparelho celular. A proprietária informou possuir imagens de câmeras de segurança que gravaram a ação do casal.
Após uma busca pessoal na autora, localizando R$ 2,50 com ela, o casal foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/TL), onde serão tomadas as providências necessárias.
Fonte: Redação

CONCURSO: Prazo para o envio de títulos encerra nesta sexta-feira (04)
O envio faz parte da segunda etapa do concurso referente à prova de títulos

Empresário descobre fraude de R$ 164 mil após Pix serem feitos na empresa
Empresário conseguiu fazer o estorno de parte das transferências fraudulentas.
Deixe um comentário
Quase lá...