Casal “dentro do litro” causa acidente: motorista em regime condicional bate em árvore e quase invade casa em Três Lagoas

As equipes dos sargentos Cassani e Mancine atenderam a ocorrência

Publicado em

Na tarde desta quinta-feira (20), um acidente por pouco não terminou em tragédia. O fato ocorreu na Rua José Corrêa da Silveira no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas.

Um motorista de 40 anos, que segundo informações policiais, conduzia um veículo Fiat Uno em alta velocidade, perdeu o controle e bateu violentamente contra uma árvore e por pouco não invadiu uma residência. Por sorte nenhuma pessoa estava na calçada.

O carro - que pertence a uma empresa de construções - ficou com a parte frontal destruída. Moradores relataram que o motorista quase atropelou pedestres e motociclistas momentos antes da colisão após “cortar” os cruzamento de PARE de diversas vias da região.

A equipe de trânsito da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Cassani, esteve no local e, conforme a versão apresentada pelo motorista, ele teria discutido com a mulher que estava como passageira, e ela teria puxado o volante, fazendo o veículo perder o controle e bater na árvore. Mesmo com o forte impacto, o casal não teve ferimentos.

Durante o atendimento, o motorista e a passageira apresentavam forte odor etílico, sinais visíveis de embriaguez e comportamento alterado. A equipe da Rádio Patrulha, comandada pelo Sargento Mancine, prestou apoio à ocorrência e efetuou a prisão de ambos.

Levados até a Delegacia da Polícia Civil, o motorista recusou fazer o teste do etilômetro (bafômetro), sendo elaborado uma termo de constatação de embriagues.

Além disso, foi constatado que o motorista está em liberdade condicional, o que pode agravar ainda mais sua situação perante a Justiça.

A imprudência quase resultou em uma tragédia, e agora o homem poderá responder por direção perigosa, embriaguez ao volante, dano ao patrimônio e descumprimento de medidas judiciais.

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
 - Foto 8
00

00

Deixe um comentário