Casal de traficantes é preso na saída de Três Lagoas com mais de 4Kg de maconha
mula do tráfico

Um casal de traficantes, também chamados como "mulas do tráfico" foram presos na noite desta segunda-feira (15) na saída de Três Lagoas, já na divisa com São Paulo. Uma das equipes de PM’s integrantes da força tática do município de Castilho-SP efetuou a o flagrante.
Conforme a polícia o fato ocorreu pouco antes das 21 horas, quando a equipe foi informada da existência de um veículo Santana na cor branca com placas de Andradina-SP, que estaria transportando drogas de Três Lagoas para o município de Castilho já no estado paulista.
Os militares se deslocaram até a divisa de estados onde após breve espera abordaram o citado veículo que era ocupado pelo casal R.A.S.de 40 anos e a mulher Y.B.S.de 23 anos, residentes no de Castilho e com extensa ficha criminal.
Nas buscas foram encontrados sob o banco traseiro do carro um saco plástico na cor preta com cinco tijolos de maconha, totalizando 4,900Kg .
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil de Andradina-SP.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...