Casal briga, é levado para a delegacia e mulher pula de viatura da PM em Campo Grande
Uma briga por ciúmes de um casal, de 31 e 32 anos, acabou com os dois levados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher)

Uma briga por ciúmes de um casal, de 31 e 32 anos, acabou com os dois levados para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), nesta manhã de quarta-feira (25), em Campo Grande.
As informações são de que moradores do bairro Coophavila acionaram a polícia por volta das 6h40 da manhã desta quarta (25) devido ao barulho de uma festa que vinha de uma casa, na região.
Quando os militares chegaram, encontraram a mulher com machucados na boca e no rosto. A mulher disse ter feito uma festa surpresa para o marido e chamado um motorista de aplicativo para irem embora ao final. No entanto, a briga começou quando o homem passou a puxar conversa com a motorista e a esposa não teria gostado.
Os dois passaram a brigar e a mulher acabou agredida, mas durante a prisão do marido ela dizia que não queria que o marido fosse levado para a delegacia. No trajeto, quando os militares pararam em um semáforo, a mulher pulou da viatura. O casal está junto há 14 anos e tem três filhos pequenos.
Fonte: Informações do site Midiamax

Com nota fiscal falsa, rapaz é preso tentando tirar celular de loja em Dourados
A loja fica na Avenida Marcelino Pires, região central da cidade.

Três execuções em 12h: homem morre por pistoleiros ao chegar em casa na fronteira de MS
A fronteira entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, registrou mais um homicídio na madrugada desta quarta-feira (25).
Deixe um comentário
Quase lá...