Casal briga após “bebedeira”; mulher chama a polícia mas recusa representar contra o marido em Três Lagoas
Mesmo após o atendimento e as orientações, a mulher afirmou que não desejava registrar queixa nem representar judicialmente contra o companheiro

Uma confusão entre um casal terminou com a intervenção da Polícia Militar neste final de semana, no bairro Vila Haro, na Rua Mancine, em Três Lagoas (MS). Apesar da briga e da chegada da guarnição, a mulher envolvida optou por não representar contra o marido, o que impossibilitou a adoção de medidas legais no momento.
De acordo com a PM, a equipe composta pelo Sargento Francisco e o Soldado Garcia foi acionada após denúncias de que um casal estaria discutindo e trocando ofensas dentro de casa. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os dois visivelmente alterados e sob efeito de bebida alcoólica.
Mesmo após o atendimento e as orientações, a mulher afirmou que não desejava registrar queixa nem representar judicialmente contra o companheiro.
Diante dessa decisão, e não havendo flagrante de agressão física ou crime de maior gravidade, os policiais não puderam adotar outras providências legais.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...