Casa é furtada e adolescente de 14 anos é apontado como autor do crime
no bairro Vila Haro

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos e apreendeu um adolescente, de 14, após o furto de uma residência no bairro Vila Haro, em Três Lagoas (MS). Segundo a vítima, da casa foram levados um micro-ondas, uma televisão, um roteador de internet, um tênis e uma corrente de aço inox.
A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma residência por volta das 16h de quarta-feira (04). No local, os policiais realizaram buscas, mas nenhum autor foi localizado. Em conversa com a vítima, ela relatou o que havia sido levado e indicou um local onde a cerca elétrica da casa havia sido danificada e que ficava em frente a um terreno baldio. No local, os policiais encontraram o micro-ondas levado.
Os policiais então realizaram diligências, mas sem localizar o suspeito. Uma denúncia anônima foi feita via COPOM de que dois suspeitos em um carro branco estariam com uma televisão. Diante da informação, a guarnição se dirigiu até o local, já conhecido por ser um ponto de venda de drogas.
No local suspeito, os policiais foram atendidos pelo rapaz de 20 anos, que tem passagens policiais por receptação e tráfico de drogas. Ele alegou aos policiais que foi procurado por um menor de idade, que pediu ajuda para carregar uma televisão. Ele e o menor então se dirigiram até o terreno baldio onde o aparelho estava escondido. O homem então recebeu voz de prisão e se prontificou a colaborar com os policiais.
Mais diligências foram realizadas e a televisão então foi recuperada. O menor, apontado como autor do furto, foi localizado próximo a residência do outro envolvido. Com ele, os policiais localizaram a corrente de aço inox e R$ 110,00 em espécie. O adolescente foi apreendido.
Além dos envolvidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil os objetos localizados e o veículo utilizado.
Fonte:

Comandante do 2°BPM de Três Lagoas recebe Medalha Imperador Dom Pedro II
na cidade de Campo Grande

Alunos da Escola São Carlos participam de palestra sobre gravidez na adolescência
Projeto Previna 2018
Deixe um comentário
Quase lá...