Casa do Trabalhador tem vagas para operador de empilhadeira e churrasqueiro
Três Lagoas
A Casa do Trabalhador de Três Lagoas em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com doze vagas de emprego abertas nesta terça-feira (8) e a oportunidade são para os candidatos que possuem ensino fundamental e médio. Há também vagas para pessoas com deficiência (PCD).
Para hoje (8) as vagas disponíveis são para os cargos de ajudante de motorista, auxiliar de linha de produção, bombeiro civil, churrasqueiro, emendador de cabos telefônicos, instalados de sistemas eletrônicos de segurança, instalados reparados de redes e cabos telefônicos, Office-boy, operador de empilhadeira, operador de colheitadeira, técnico em manutenção de equipamentos de informática, trainner emendador de cabos telefônicos.
Os interessados devem se dirigir à casa do trabalhador, localizada na Rua Munir Thomé n°86, na área central da cidade, munidos de seus documentos pessoais e carteira de trabalho, ou entrar em contato através dos telefones: (67) 3929-1937 (67) 3929-1938.
A casa do trabalhador atende das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.
A divulgação das oportunidades é de responsabilidade da Casa do Trabalhador, que envia as informações via e-mail à redação do site TL Notícias e as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio.
Fonte:
4200
Dona de bar é ameaçada e agredida por desconhecido
na área central
4410
Deixe um comentário
Quase lá...