Carvoeiro esfaqueado na madrugada é encontrado agonizando na manhã deste domingo
Registrado pela PM

O carvoeiro R.B.S de 39 anos foi encontrado agonizando na manhã deste domingo (23) após sofrer uma tentativa de homicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e um amigo - identificado como A.V.B de 41 anos, ajudante de pedreiro - residem na mesma casa, na Rua Taufic Farran, no bairro Vila Piloto III e durante toda a noite de sábado (22), e parte da madrugada de domingo, fizeram o uso de drogas e bebida alcoólica, gerando na sequência, ameaças de morte por parte do ajudante de pedreiro.
Por volta das 02h, o carvoeiro foi dormir e acordou com duas facadas que atingiram seu tórax e uma as mãos. Em seguida, o amigo deixou a casa, tomando rumo ignorado.
Pela manhã, por volta das 07h, populares ouviram o carvoeiro pedindo ajuda e ao averiguarem a situação, encontraram o morador caído todo ensanguentado, quando tentava sair se arrastando na casa para pedir socorro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu à vítima até o Hospital Auxiliadora. O homem permanece internado e seu quadro clínico é considerado instável.
Mesmo com todas as buscas na região, o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.
Fonte:

Leite de vaca abatida servia de alimento para criança de 2 anos
EXCLUSIVO – VEJA O VÍDEO
Deixe um comentário
Quase lá...