Carroceiro é denunciado por maltratar cavalo e caso vai parar na delegacia
maus tratos

Um homem de 29 anos foi denunciado por maltratar um cavalo. O caso ocorreu na tarde da sexta-feira (18) em Três Lagoas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 12h30 o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu denúncia através do 190 de que um carroceiro estava maltratando um cavalo. Uma equipe de alunos cabo da PM foi até o cruzamento da avenida Filinto Muller com a rua Bruno Garcia e encontrou o carroceiro com o animal. No local, integrantes do grupo Protetoras aguardavam a chegada da polícia.
Em conversa com os envolvidos, os militares receberam a informação de que algumas pessoas viram quando o cavalo era agredido pelo homem de 29 anos. Uma veterinária estava no local e constatou ferimentos e disse aos policiais que o animal estava desnutrido e em estado caquético.
Questionado, o carroceiro negou ter maltratado o cavalo e ainda disse que o animal ajudava no sustento da família do carroceiro ao fazer a tração da carroça para pequenos fretes.
O caso foi parar na delegacia, pois o homem foi levado para a DP para prestar esclarecimentos e foi indiciado por praticar ato de abuso e maus-tratos contra animais.
O cavalo foi entregue a uma pessoa que se comprometeu em cuidar devidamente do animal.
Fonte:

Estudantes têm até quarta-feira para pagar taxa de inscrição no Enem
Exame Nacional do Ensino Médio)

Deixe um comentário
Quase lá...