Carro é arrastado por trem após colisão na linha férrea em Corumbá-MS

Apesar do susto, o condutor não teve ferimentos pelo corpo

Publicado em
Carro é arrastado por trem após colisão na linha férrea em Corumbá-MS

Um motorista, de 50 anos, levou um susto ao ter o carro que conduzia atingido por um trem na no cruzamento da linha férrea da Rua 21 de Setembro, entre as ruas Gonçalves Dias e Joaquim Venceslau de Barros, no bairro Aeroporto, em Corumbá, durante a noite de quinta-feira (21).

Conforme as informações divulgadas pelo 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros da cidade, as equipes foram acionadas por volta das 22h05 da noite. Ao chegar no endereço indicado, encontraram o condutor para fora do veículo, agitando por conta da situação, mas sem ferimentos pelo corpo.

Para as autoridades, ele detalhou que seguia pela via e não percebeu os sinais luminosos e sonoros do cruzamento no momento da passagem. O maquinista explicou que o trem, composto por 14 vagões, trafegava com todos os sinais de segurança acionados.

Ele relatou que, ao avistar o veículo, acionou imediatamente o sistema de frenagem.  Ainda assim, o carro foi arrastado por aproximadamente 20 metros após a colisão, causando danos significativos no automóvel.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

 

Fonte: topmidianews

Deixe um comentário