Carro é arrastado por trem após colisão na linha férrea em Corumbá-MS
Apesar do susto, o condutor não teve ferimentos pelo corpo
Um motorista, de 50 anos, levou um susto ao ter o carro que conduzia atingido por um trem na no cruzamento da linha férrea da Rua 21 de Setembro, entre as ruas Gonçalves Dias e Joaquim Venceslau de Barros, no bairro Aeroporto, em Corumbá, durante a noite de quinta-feira (21).
Conforme as informações divulgadas pelo 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros da cidade, as equipes foram acionadas por volta das 22h05 da noite. Ao chegar no endereço indicado, encontraram o condutor para fora do veículo, agitando por conta da situação, mas sem ferimentos pelo corpo.
Para as autoridades, ele detalhou que seguia pela via e não percebeu os sinais luminosos e sonoros do cruzamento no momento da passagem. O maquinista explicou que o trem, composto por 14 vagões, trafegava com todos os sinais de segurança acionados.
Ele relatou que, ao avistar o veículo, acionou imediatamente o sistema de frenagem. Ainda assim, o carro foi arrastado por aproximadamente 20 metros após a colisão, causando danos significativos no automóvel.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte: topmidianews
4460
Crianças recebem ingressos de parque de diversão como reconhecimento pela participação no MS Alfabetiza
A iniciativa da Gestão Municipal visa reconhecer o empenho dos estudantes
4470
Carro fica destruído ao acertar muro de prédio na Rua Bahia, em Campo Grande
O carro estaria sendo ocupado por três pessoas, sendo que duas ficaram deitadas na calçada e a outra aguardou no banco traseiro do automóvel
Deixe um comentário
Quase lá...