Carro de Três Lagoas apreendido pela PRF era “batedor” de carro de luxo
Nova tática no crime

Um veículo VW Gol com placas de Três Lagoas foi apreendido nesta segunda-feira (27) após ser indicado como batedor de uma carga de cigarros que estavam sendo transportada em um automóvel de luxo, uma GM Capitiva com placas de Campo Grande-MS em que estava um jovem de 19 anos.
A ABORDAGEM
Dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informaram que em operação conjunta da PRF de Mato Grosso do Sul e São Paulo foi deflagrada no KM 35 da BR-267, na região de Bataguassu-MS.
Na ação, foi abordado o condutor de 27 anos que dirigia um VW/Gol com placas de Dourados/MS que demostrou nervosismo, o que levou os policiais a realizarem uma fiscalização minuciosa no interior do veículo.
No mesmo instante foi abordado um automóvel VW Gol de Três Lagoas em que e estava um homem de 34 anos e um passageiro de 19 anos.
Os ocupantes do carro admitiram conhecer o condutor do primeiro veículo abordado e logo delatou que estariam fazendo o serviço de “batedor” para um veículo de luxo passar carregado com cigarros com destino a Presidente Epitácio-MS, do outro lado da ponte em que estavam prestes a atravessar.
DILIGÊNCIAS
Os policiais efetuaram ronda nas proximidades e obteve êxito em localizar o carro denunciado. No carro foram encontrados 25 mil maços de cigarros contrabandeados e conforme declaração do condutor receberia R$ 1 mil pelo serviço.
OUTRO FLAGRANTE
No veículo Captiva também estavam duas placas de identificação veicular, uma do estado de SP e outra do PR e segundo o condutor, seriam colocadas no automóvel de acordo com o Estado em que estaria transitando.
O objetivo era despistar a polícia e tirar todas as suspeitas do carro por se tratar de um carro de origem do Estado em que estariam passando.
No momento da abordagem, a Captiva estava com placas falsas e sua original seria de Capão da Canoa/RS, a qual possui ocorrência de roubo. Os veículos e os cigarros contrabandeados foram trazidos para a Polícia Federal de Três Lagoas.
Fonte:


Navegação na Hidrovia Tietê-Paraná voltará até 2015
parado em 2014
Deixe um comentário
Quase lá...