Carro com família de MS capota perto de Ilha Solteira-SP e passageira de 76 anos morre

Vitima saiu de Nova Andradina para tratamento de saúde em Jales, quando o veículo aquaplanou na SP-595

Publicado em
Carro com família de MS capota perto de Ilha Solteira-SP e passageira de 76 anos morre

Mulher de 76 anos, ainda não identificada, moradora de Mato Grosso do Sul, morreu em um acidente de carro ocorrido nesta segunda-feira (9) na Rodovia dos Barrageiros (SP-595), entre Ilha Solteira e Santa Fé do Sul, interior de São Paulo.

O Prisma branco, ocupado por três mulheres, todas moradoras do Distrito de Nova Casa Verde, saiu de Nova Andradina com destino a Jales, onde a idosa passaria por tratamento médico. Porém, durante o trajeto, o veículo aquaplanou em uma curva da rodovia, perdendo o controle e saindo da pista, capotando no acostamento.

Após o acidente, a idosa foi resgatada em estado crítico e levada em parada cardíaca ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Ilha Solteira. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Duas outras passageiras do veículo, uma mulher de 41 anos e outra de 52 anos, tiveram apenas ferimentos leves, recebendo tratamento médico e sendo liberadas em seguida.

Segundo informações obtidas pelo Portal Nova Noticias, a mulher de 52 anos era filha da idosa falecida, enquanto a outra passageira, de 42 anos, era nora da vítima.

As autoridades locais foram imediatamente acionadas, e tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Polícia Militar e Civil compareceram ao local para prestar assistência e investigar o ocorrido. 

Fonte: Campo Grande News / Foto: Ilha News

Deixe um comentário