Carro atinge moto com dois jovens e foge sem prestar socorro em Três Lagoas; motorista pode responder por crime
As autoridades reforçam que quem tiver informações sobre o veículo ou o motorista envolvido pode denunciar de forma anônima

Na noite deste domingo (29), um carro de cor preta, ainda não identificado, provocou um acidente no cruzamento das ruas Maria Guilhermina Esteves com Apolinário G. da Silva, em Três Lagoas, e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
O veículo colidiu contra uma motocicleta ocupada por dois jovens, que sofreram ferimentos e escoriações. Após o impacto, o motorista fugiu do local, deixando os feridos caídos na via. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros atendimentos, encaminhando os jovens à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica.
A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. As autoridades seguem em diligências para identificar o condutor do veículo envolvido.
Além de ser um ato de covardia, deixar de prestar socorro em caso de acidente é crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). De acordo com o artigo 304, o condutor que se envolve em acidente com vítima e abandona o local pode pegar pena de detenção de 6 meses a 1 ano, além de suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir.
A depender do agravamento da lesão das vítimas ou da intenção de fugir para evitar responsabilidade, o motorista pode ainda responder por omissão de socorro (artigo 135 do Código Penal) e outros crimes conexos, como lesão corporal culposa ou até tentativa de homicídio, a depender das circunstâncias apuradas pela investigação.
As autoridades reforçam que quem tiver informações sobre o veículo ou o motorista envolvido pode denunciar de forma anônima pelos canais oficiais da Polícia Militar ou através do telefone 190.
Fonte: Da Redação

A promoção continua: Barba e cabelo na segunda maluca por apenas R$ 40,00
Não deixe para depois! Garanta seu horário.
Deixe um comentário
Quase lá...