Carretas com cigarros e “batedores” são presos e trazidos até a PF de Três Lagoas
Carga milionária

Carretas com cigarros contrabandeados, veículos de luxo e três jovens que seriam os “batedores” das carretas foram presos e trazidos para a Polícia Federal (PF) de Três Lagoas durante a madrugada desta quarta-feira (08).
O flagrante foi feito pelas Polícias Militar e Rodoviária na cidade de Paranaíba-MS que ao perceberem que o comboio passava em atitude suspeita pela Avenida Getúlio Vargas, em direção a BR-158, resolveram aborda-los e confirmaram o crime de contrabando.
Três caminhões, com placas IZR-9846, de São Paulo/SP, HKE-0783 Uberlândia/MG, e outro Bitrem Mercedes Branca FEJ-7573 de Araras/SP, carregados com 800 caixas de cigarros avaliados em R$ 2,4 milhões foram apreendidos, além de automóveis como um Corola DDU-3341 com placas de Campinas, outro Ford Fiesta HTT-1458 com placas de Campo Grande e um veículo Fiat Uno FGY-2949, de Imbu das Artes.
Os condutores de 20,21 e 24 anos foram presos e autuados na delegacia de Três Lagoas. A carga seria levada para Minas Gerais, Bahia e São Paulo.
Fonte:


Dois acidentes de trânsito são registrados simultaneamente no Jd. Alvorada
um total de 3 no dia
Deixe um comentário
Quase lá...