Carreta pegando fogo assusta motoristas na BR 158 em Três Lagoas
Explosão de chamas mobilizou bombeiros e deixou trânsito lento nas imediações da fábrica da Suzano.

Na manhã desta sexta-feira, 20, uma cena impressionante tomou conta da BR 158, em Três Lagoas. Uma carreta carregada de produtos diversos foi completamente consumida pelas chamas, em um trecho entre a ponte do Moeda e a rotatória de acesso à fábrica da Suzano.
A densa coluna de fumaça podia ser vista a quilômetros de distância, causando alarde entre os motoristas e uma grande lentidão no tráfego local.
O incêndio foi registrado por populares, que encaminharam vídeos ao portal ArapuáNews. Nas imagens, é possível observar o fogo se alastrando rapidamente pela estrutura da carreta, com labaredas atingindo grandes alturas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado de imediato e atuou com agilidade para evitar que as chamas se espalhassem para a vegetação às margens da rodovia ou alcançassem outros veículos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local dando apoio à ocorrência e controlando o trânsito, que precisou ser parcialmente interditado.
Ainda não há informações oficiais sobre feridos ou as causas do incêndio, que seguem sob investigação. O trabalho dos bombeiros foi essencial para impedir maiores danos e garantir a segurança na via.
O trecho da BR 158 segue com tráfego lento, e os motoristas que circulam pela região devem redobrar a atenção e seguir as orientações dos agentes no local.
Fonte: Da Redação

Carro roubado é encontrado estacionado em condomínio durante operação
Veículo com registro de furto chamou a atenção das equipes da Força Tática e BPMRv no Residencial Ema

Frio Intenso e Geada à Vista: Nova Frente Fria Promete Congelar MS nos Últimos Dias de Junho
Com o reforço do ar polar, o frio será intenso e persistente, podendo se estender até o final do mês
Deixe um comentário
Quase lá...