Carreta para mamografia e preventivo estará na Clínica da Mulher de 11 a 14 de novembro
Todos os exames e procedimentos deverão ser previamente agendados

A equipe da carreta da Unidade Móvel de Prevenção da Fundação Pio XII do Hospital de Amor de Nova Andradina, extensão do Hospital do Câncer de Barretos (SP) no estado de Mato Grosso do Sul, estará em Três Lagoas, no período de 11 a 14 de novembro.
A solenidade de abertura oficial será na Clínica da Mulher, no dia 11, segunda-feira, às 13h, com os atendimentos de prevenção ao câncer de mama e colo uterino, por meio de exames de mamografia e preventivos.
Todos os exames e procedimentos deverão ser previamente agendados nas seguintes Unidades de Saúde: Interlagos, São Carlos, Santa Rita e Paranapungá.
No ato do agendamento de consultas e exames na Carreta do Hospital do Amor, as mulheres devem levar consigo os seguintes documentos: Identidade (documento com foto), CPF, Cartão SUS e comprovante de residência (conta de luz recente).
Fonte: Prefeitura de Três Lagoas

PC esclarece roubo de celular na Lagoa Maior; aparelho foi encontrado no Novo Oeste
O aparelho roubado foi vendido pelo valor de R$ 150 reais
Deixe um comentário
Quase lá...