Carreta desgovernada deixa rastro de destruição na Avenida Tocantins em Chapadão do Sul
O condutor não “atinou” em freiar ou tirar o pé do acelerador

Segue preso o motorista da carreta placas ILG-9516 de Caxias do (RS) que perdeu o controle da direção quando iniciava a subida da Avenida Tocantins, por volta das 22 horas da noite deste sábado. Em Chapadão do Sul. Ele apresentava sintomas de embriaguez, acabou detido pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Provavelmente ele “dormiu” ao volante com o pé no acelerador porque o caminhão foi arrancando palmeiras do canteiro central e parou apenas quando derrubou um muro. Por sorte a casa é localizada na parte dos fundos do imóvel.
O condutor não “atinou” em freiar ou tirar o pé do acelerador. A Avenida Tocantins é uma das principais vias do Parque União, com muito movimento de carro e motos. Caso a carreta estivesse descendo uma tragédia estaria sendo contada neste momento.
A carreta é muito grande e não havia guincho para a remoção à noite. O pesado veículo ocupa meia pista da avenida, prejudicando o tráfego de veículos no local, principalmente a noite. Segundo fontes que estiveram no local o motorista tinha acabado de sair de uma conveniência das proximidades.
Fonte: Chapadensenews

Após perseguição, traficante sai da pista, bate carro em barranco e é preso
Aos policiais, o preso contou que foi contratado para levar a droga de Paranhos até Mundo Novo

Artesãos elogiam valorização da gestão atual na 31ª Festa do Folclore de Três Lagoas
Nesta edição os artesãos e a gastronomia foram colocados logo na entrada para que o público seja bem recepcionado e o trabalho seja valorizado
Deixe um comentário
Quase lá...