Carregador e munições de pistola calibre .380 são encontradas em casa de suspeito no Santa Rita
Indivíduo de 26 anos foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas na manhã desta segunda (09)
TRÊS LAGOAS: Na manhã desta segunda-feira (09), a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas cumpriu uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo no Santa Rita.
Por volta das 8h30 da manhã, em cumprimento à um mandado de prisão, devido à ex do suspeito comparecer na DEPAC para registrar um b.o de agressão, a equipe se deslocou até a Rua Manoel Pedro de Campos, onde reside o suspeito, de 26 anos.
Na residência, os investigadores realizaram uma vistoria pelos cômodos, onde debaixo de uma mesa da cozinha foi localizada em uma caixa de sapato, um carregador de pistola calibre .380 com 12 munições intactas, além de mais 14 munições do mesmo calibre, que estavam soltas dentro da caixa.
Com o flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito em flagrante, que foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Da Redação
5340
Veja o que abre e o que fecha durante o feriado e ponto facultativo de 11 a 13 de outubro
Não haverá expediente nas secretarias municipais de quarta-feira (11 de outubro) até sexta-feira (13 de outubro)
2540
Final de semana foi de muita diversão com a Festa das Crianças promovida pela Prefeitura
Neste ano, a Administração Municipal resolveu adiantar as festividades, dias antes da semana de saco cheio, sem aulas na rede municipal e particular
Deixe um comentário
Quase lá...