Carga de eletrônicos é apreendida pela PRF em Três Lagoas
Foram apreendidos 2.556 celulares, 108 Macbook e 39 Ipad’s, que os envolvidos alegaram não saber da presença dos produtos aos policiais

TRÊS LAGOAS: A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de eletrônicos que estavam sem documentação fiscal com 2.556 celulares, na tarde da última quinta (17), em Três Lagoas.
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR 262, quando abordaram um caminhão M.Benz 1111, onde durante a abordagem, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentado pelo motorista e o passageiro.
Os suspeitos alegaram que transportavam mudanças de Campo Grande (MS), onde desconfiados, a equipe decidiu por fiscalizar a carga e viu que os móveis escondiam o fundo do caminhão baú. Ao retirarem a mudança, os policiais encontraram várias mercadorias sem documentação fiscal.
Foram apreendidos 2.556 celulares, 108 Macbook e 39 Ipad’s. Os envolvidos disseram não saber da presença da mercadoria ilegal no caminhão. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas (MS).
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...