Capotamento deixa duas pessoas feridas na BR-376, entre Ivinhema e Nova Andradina
As vítimas foram socorridas por populares e levadas para unidades de saúde

Duas pessoas foram socorridas após o carro em que elas estavam capotar durante a madrugada desta segunda-feira (16), na BR-376, entre Ivinhema e Nova Andradina, na região conhecida como ‘Baixada dos Navarros’.
Conforme as informações iniciais, as vítimas estavam em um Chevrolet Ônix, seguindo de Ivinhema para Nova Andradina. Em determinado momento da viagem, o condutor perdeu o controle de direção e saiu da pista.
O veículo andou e capotou por cerca de 30 metros, arrancando a cerca de uma propriedade rural e parando em maio a pasto. Por conta do acidente, o carro ficou bastante avariado.
Os ocupantes foram socorridos por populares, sendo encaminhados para hospital da cidade. Segundo o Ivi Notícias, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez o acompanhamento da ocorrência.
Fonte: topmidianews

Bombeiros encontram corpo de pescador que teria sido levado por sucuri em Anhanduí
Ele foi achado em uma área de lago, na manhã desta segunda-feira
Deixe um comentário
Quase lá...