Capivara abatida com dois tiros na Lagoa Maior deixa autoridades em alerta
crueldade na área urbana

Mais um caso grave envolvendo animais que habitam a Lagoa Maior em Três Lagoas deixa as autoridades policiais em alerta quanto ao problema.
Em menos de 8 dias, um novo registro de morte de capivara foi registrada pelo Corpo de Bombeiros, que mais uma vez, esteve na região do “campino” do bairro Bela Vista para resgatar o animal e leva-lo até o Centro de Zoonoses do município.
ABATIDA COM TIROS
Na manhã desta quinta-feira (11), o animal foi vista com duas perfurações provadas por tiros e apesar do local ser de grande movimento, ninguém testemunhou a crueldade feito com a bicho.
“Acreditamos que ela foi abatida durante a madrugada devido ninguém ter ouvido nada. Não estamos usando o nosso guindaste para removê-la e colocá-la em uma maca em cima do nosso caminhão e assim, levá-la até a zoonose para que tome os demais procedimentos”, explicou um bombeiro que atendeu a ocorrência.
Até o presente momento, ninguém foi preso e caso seja flagrado abatendo estes animais na orla da lagoa, poderá ser preso e levado ao presídio, pois a pena para este tipo de situação é inafiançável.
A polícia não descarta a possibilidade das mortes estarem ocorrendo apenas para que estas pessoas possam consumir a carne do animal.
Fonte:


Operação em conjunto resulta na apreensão de 300 quilos de drogas
perseguição e tiros
Deixe um comentário
Quase lá...