Capitão Flávio da PM é entrevistado por Claudio Pereira na Rádio Caçula e destaca a campanha “Doe um Brinquedo, Compartilhe Magia!”
O oficial destacou a importância de fazer crianças felizes neste Nata

TRÊS LAGOAS: Na manhã deste sábado (23), o oficial capitão Flávio da Polícia Militar esteve na emissora Rádio Caçula e foi entrevistado por Claudio Pereira que apresenta o programa “Estrelas em Foco”.
O oficial destacou a importância de fazer crianças felizes neste Natal na campanha “Doe um Brinquedo, Compartilhe Magia!”.
A ação está sendo feita em Três Lagoas pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outras instituições.
A CAMPANHA
A Rádio Caçula se junta à campanha “Caixa Encantada – Doe um Brinquedo, Compartilhe Magia!”, promovida pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, como ponto de coleta de doações em Três Lagoas.
A iniciativa, organizada pela Secretaria de Estado de Administração (SAD) e apadrinhada pela primeira-dama Mônica Riedel, visa arrecadar brinquedos para alegrar o Natal de crianças em situação de vulnerabilidade social.
Em 2024, a meta é superar os 45 mil brinquedos arrecadados no ano passado, contando com a mobilização de servidores públicos, empresas e a comunidade em geral.
As doações poderão ser feitas até o dia 29 de novembro na sede do 2º BPM, localizada na Rua Manoel de Oliveira Gomes, 250, Jardim das Oliveiras, além de outros pontos de coleta, incluindo quartéis da Polícia Militar em diversas cidades do Estado.
A campanha busca não apenas a arrecadação de brinquedos, mas também a promoção do espírito de solidariedade na sociedade, garantindo um Natal mais alegre para milhares de crianças.
A Rádio Caçula e o site TL Notícias convida toda a comunidade de Três Lagoas a fazer parte dessa corrente do bem, participando da campanha e ajudando a espalhar alegria e esperança neste Natal.
As doações podem ser deixadas na recepção da emissora, na Av. Aldair Rosa de Oliveira, 1045, Interlagos em horário comercial. PM e Corpo de Bombeiros também estãoevolvidos na ação solidária.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...