Capacitação para operadores de máquinas pesadas atrai mais de 800 pessoas em Três Lagoas

Realizado no pátio do Departamento de Obras e Serviços (D.O.S.), o treinamento ocorreu das 7h às 17h

Publicado em
Capacitação para operadores de máquinas pesadas atrai mais de 800 pessoas em Três Lagoas

Nesse domingo, 03 de novembro, a Prefeitura de Três Lagoas, em parceria com o Instituto Benigno, ofereceu um curso de capacitação para operadores de máquinas pesadas, com o objetivo de reduzir custos e facilitar o acesso da população à qualificação profissional.

Realizado no pátio do Departamento de Obras e Serviços (D.O.S.), o treinamento ocorreu das 7h às 17h e, mesmo com o tempo chuvoso, atraiu mais de 800 participantes.

A iniciativa busca tornar a capacitação mais acessível, permitindo aos cidadãos obter uma formação que favoreça sua inserção no mercado de trabalho local, onde a demanda por operadores de maquinário pesado é alta.

Gabriel Souza, servidor público, destacou a importância da capacitação: “Como servidor público, vejo essa capacitação como um investimento. Ela gera novas oportunidades de emprego.”

Givaldo Lopes, que também participou do curso, disse: “Gostei do curso; foi uma experiência válida e superou minhas expectativas.”

Fonte: Da Redação / Assessoria de Comunicação

 - Foto 1

Deixe um comentário