Capacete levantado na cabeça de pintor gera abordagem e prejuízos ao piloto
apreensão e multas

Um minuto de bobeira. Muitas pessoas já tiveram estes 60 segundos de distração que devem ter lhe causado algum tipo de dano ou prejuízo. Foi exatamente isto que aconteceu com um pintor de carros automotivos de 35 anos.
No início da noite deste domingo de Páscoa, o profissional trafegava com sua motocicleta pela Avenida Filinto Müller e próximo ao cruzamento com a Rua Baldomero Leituga no bairro Jardim Novo Aeroporto foi abordado pela Polícia Militar pelo motivo de uso irregular do capacete.
O motociclista disse que estava distraído e colocou o equipamento somente na parte de cima da cabeça e devido a esta infração, lhe causou a apreensão de sua motocicleta Yamaha YBR 125 e sua detenção até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Além da documentação da moto estar em situação irregular desde o ano de 2011, o pintor também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante a apreensão de sua moto ao pátio do DETRAN, o homem terá que arcar com várias multas por dirigir sem a devida autorização.
Após o registro da ocorrência, o homem foi liberado e voltou para casa a pé.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...