Cantor três-lagoense grava hit com uma das maiores gravadoras do país

Música chamada A revolta, está bombando nas redes sociais e cantor conta sobre ver seu sonho se tornando realidade

Publicado em
Cantor três-lagoense grava hit com uma das maiores gravadoras do país

TRÊS LAGOAS: O cantor três-lagoense, Julyvan Amorin, conhecido no mundo artístico como 7black, acaba de gravar um hit de sua autoria com a “Love Funk” uma das maiores gravadoras musicais do estilo funk do país.

Julyvan fez o anúncio da nova parceria e falou sobre a satisfação de representar Três Lagoas entre grandes cantores do ritmo no país.

“Após a gravação sinto que realizei um sonho, não há palavras para descrever o que estou passando, sei que isso é o primeiro passo, pois quero lutar pela inclusão, ajudar quem precisa realmente e buscar com que todos, principalmente as crianças tenham a experiência de se divertir e acessar coisas que pela sua condição social possivelmente nunca terão acesso um dia”, disse.

O cantor contou sobre sua ligação com a música, “Sinto que já estava predestinado, pois desde criança já me envolvia em tudo que continha música, melodia, letras. Eu me amarrava em descobrir o sentido das coisas, enfim eu vivo a música no meu dia a dia, pois compor é vida para mim, afinal minha inspiração vem desde a minha primeira sensação do dia, uma simples brisa no rosto, tudo vira música. As situações com nosso cenário brasileiro, gosto de contar da nossa realidade, o dia a dia que muitos conhecem mais poucos sentem na pele”, afirmou Julyvan.

Para a realização deste sonho o artista contou com a ajuda de sua equipe, seu primo e atual empresário, Jeferson Esteven, que realizou as tratativas para que o hit fosse gravado.

“Na vida nunca conseguimos nada sozinhos e neste momento tão alegre só tenho a agradecer a Deus, minha família, meus amigos e minha equipe, Jailson, produtor Abomai e ao melhor Dj do País, Dj Djames”.

Fonte: HojeMais

211

Deixe um comentário