Cantor sertanejo, empresária e vendedora que foram queimados em acidente doméstico foram transferidos para Campo Grande

Débora possui uma empresa de locação de brinquedos e junto com o marido, que além de ser cantor, também são donos de uma borracharia no bairro Jardim Primaveril

Publicado em
Cantor sertanejo, empresária e vendedora que foram queimados em acidente doméstico foram transferidos para Campo Grande

TRÊS LAGOAS: “Que nosso caso sirva de alerta para evitar novos acidentes com fogo”. Essa foi a frase em que a empresária Débora Camargo disse a reportagem do site TL Notícias. Ela, o esposo e a cunhada tiveram grande parte do corpo queimado em um acidente doméstico que aconteceu no último sábado (31), na residência de sua mãe, na Rua Bruno Garcia, em Três Lagoas.

Débora e seu marido, o cantor sertanejo conhecido “Rocha Som” saíram do trabalho às 22h e seguiram para a casa da mãe para uma confraternização em família.

“Estávamos com vontade de comer fígado na chapa e após acabar a primeira rodada, fomos colocar álcool para alimentar o fogo foi quando ocorreu uma explosão”, explicou a empresária.

As chamas atingiram Débora, o esposo e sua cunhada Marilene Aureliana dos Santos. O esposo da vendedora pegou seu veículo e socorreu os familiares ao Hospital Auxiliadora e na madrugada seguinte, no domingo (01), as vítimas foram transferidas para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanecem internados na ala de queimados.

Débora sofreu queimadura de 2º grau nos braços, pernas e face, tendo 35% do corpo queimado.

Sua cunhada também teve 35% do corpo queimado. Ela teve ferimentos em uma das pernas, em um braço, uma mãe tórax e rosto. Ambas devem ficar internadas por mais 30 dias.

O cantor sertanejo, que teve 12% do corpo queimado, deve receber alta médica em 10 dias. Ele sofreu queimaduras nas pernas e no rosto. 

 

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
Débora ao lado de sua cunhada - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4

Deixe um comentário