Candidatos pedem ajuda para deputados sobre demora na aplicação de teste
Os interessados foram até a Assembleia pedir intermediação dos parlamentares.

Candidatos do concurso de formação de oficiais da Polícia Militar de MS (PM/MS) foram até a Assembleia Legislativa pedir ajuda dos parlamentares para que eles conversem com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), sobre o exame de capacidade física que foi suspenso. No total, são mais de mil candidatos.
De acordo com um dos candidatos, Jean Carlos Tavares, o exame estava previsto para ser feito no dia 12 de dezembro de 2018, mas foi suspenso e a justificativa, ainda de acordo com o candidato, é de que o Executivo estadual precisaria pagar parte do contrato e esse valor seria de R$ 700 mil, o que equivale a 15% do valor total do certame.
Porém, de acordo com a assessoria do Governo do Estado, o exame teria sido suspenso por motivos de ordem técnica e de força maior, mas que a próxima data seria divulgada em breve, mediante edital específico.
Os deputados Pedro Kemp (PT) e José Carlos Barbosa (DEM) atenderam os pedidos dos candidatos e disseram que vão criar comissão para que o assunto seja debatido e resolvido.
Fonte: Correio do Estado

Governo da Nova Zelândia vai reformar lei de armas após atentado
Detalhes foram anunciados nesta segunda-feira (18) pela primeira-ministra Jacinda Ardern. Massacre em mesquitas de Chirstchurch deixaram 50 mortos na sexta-feira (15).
Deixe um comentário
Quase lá...