Campanha encerra com mais de 1.200 exames de câncer do colo uterino em Três Lagoas
Idealizada pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio do departamento de Saúde Coletiva e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Três Unidades de Saúde da Família de Três Lagoas encerraram a campanha “Diga sim à vida, faça seu preventivo”, idealizada pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio do departamento de Saúde Coletiva e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Com isso, as USFs Santo André, Vila Haro e Arapuá deram seguimento ao programa que teve como objetivo incentivar as mulheres a realizarem o exame citopatológico do câncer do colo uterino, popularmente conhecido como Papanicolau.
A diretora de Saúde Coletiva, Andréia Lima, se disse muito feliz com o resultado da campanha realizada durante todo o mês de agosto.
“Iniciamos o projeto devido a baixa adesão das mulheres à realização periódica do exame conhecido popularmente como Papanicolau. Durante todo o mês foram 1.235 coletas de citopatológico (preventivo), o que nos deixa muito felizes. Parabéns a todos os profissionais que participaram da ação, tornando-a um sucesso”, disse.
Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Jovem da entrada em UPA com diversos ferimentos e Polícia procura autores de agressão
A mulher contou que o jovem tem o costume de ingerir bebidas alcoólicas em excesso e se envolve em brigas.

Bandidos roubam moto em Três Lagoas e abandonam na divisa com São Paulo
O caso aconteceu no bairro Vila Piloto na última sexta-feira (27) em Três Lagoas.
Deixe um comentário
Quase lá...