Campanha do Agasalho da Caçula FM: neste inverno a sua doação vai aquecer a quem mais precisa
A Campanha do Agasalho da Caçula FM vai destinar cobertores, casacos, gorros e outros agasalhos a três entidades de Três Lagoas (MS), conheça e ajude

TRÊS LAGOAS (MS) – Esta sexta-feira (21) marca o início da quarta estação do ano: o inverno; e por isso, a emissora mais querida da cidade deu o "start" em sua 1ª Campanha do Agasalho. Uma iniciativa da Caçula FM em acordo com entidades de Três Lagoas. A campanha vai até o dia 3 de julho, durando cerca de 45 dias.
Neste inverno, centenas de pessoas entre moradores de rua, famílias e crianças estarão mais vulneráveis às baixas temperaturas que se aproximam da cidade, por isso, a sua doação é primordial e pode ajudar a quem mais precisa.
Sabe aquele agasalho guardado que você acredita não ter serventia? Pode tornar a vida de uma pessoa mais agradável nesse frio.
Local para doações
Sede da Caçula FM Av. Odair Rosa de Oliveira, 1045 - Interlagos, Três Lagoas - MS, 79640-100 Das 7h às 17h (não fecha em horáro de almoço)
Ao todo, três entidades contarão com a sua doação:
Vila Vicentina
Fundada em 1959, a entidade acolhe atualmente 20 famílias em estado de vulnerabilidade em esquema de rotatividade. O grupo recebe famílias em estado de vulnerabilidade por desemprego, por exemplo.
Quando um ente familiar não consegue sustentar o lar (pagar aluguel, energia, água e esgoto, etc) o Vila Vicentina recebe sua família fornecendo moradia e alimentação por um tempo determinado até a reestruturação da vida financeira.
A demanda é tamanha que há uma lista de espera. A entidade é apoiada pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas, mas também se mantém com recursos próprios tendo imóvel em aluguel e um salão de festas.
A entidade está localizada na rua Paranaíba, Nº 1299 – bairro Jardim Primaveril.
Grupo da Fraternidade José Xavier
O lar foi fundado em 1957 e desde então, atende idosos em estado de vulnerabilidade, abandonados e sem vínculos familiares.
Atualmente a entidade filantrópica opera em capacidade máxima: são 16 avôs e 16 avós acima dos 60 anos de idade em 32 vagas e existe graças a contribuição da comunidade três-lagoense.
A entidade está localizada na rua David Alexandria de Souza, nº 209 – bairro Interlagos.
Unidade Assistencial Meimei (Projeto da Candeia)
A Unidade Assistencial da Candeia, popularmente conhecida como Projeto da Vila Piloto, é mantida por voluntários e desenvolve o Projeto Valorização da Criança e Adolescente desde 1996 e atende crianças de 7 a 10 anos atendendo os alunos ao fim do período escolar, no turno matutino para as crianças que frequentam a escola à tarde e no turno vespertino às crianças que estudam pela manhã, livrando-as da vulnerabilidade das ruas e da ociosidade em casa.
Desenvolvidas através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para as crianças, as ações do projeto incluem uma equipe pedagógica que aplica atividades, tais como brincadeiras interativas, jogos pedagógicos, esportivo e educativo, leitura lúdica, escrita, complementação escolar (auxilio tarefas, trabalhos e estudo para provas do ensino regular), teatro, gibiteca, cinema e recreação. É promovidos momentos de oficinas, campanhas, passeios, eventos culturais, lazer e entretenimento, além de acompanhamento familiar.
A entidade está localizada na avenida Dom Bosco, Nº 240 - bairro Piloto 2.
Campanha do Agasalho: neste inverno, aqueça essa causa.
Fonte: Rádio Caçula

Em depoimento, piloto diz que resgatou membro de facção no Paraguai
Edmur Guimarra Bernardes contou versão cinematográfica para a Polícia Civil de Cáceres

Câmeras de segurança flagram ciclista furtando pastelaria no Centro
Uma quantia de dinheiro foi levada. A ação do rapaz se deu na madrugada desta quinta-feira (20)
Deixe um comentário
Quase lá...