Caminhonete com vidro quebrado chama atenção da PRF e revela crime: veículo furtado em Brasília estava em rota entre Três Lagoas e Campo Grande

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Água Clara-MS

Publicado em
Caminhonete com vidro quebrado chama atenção da PRF e revela crime: veículo furtado em Brasília estava em rota entre Três Lagoas e Campo Grande

Uma caminhonete MMC/L200 furtada em Brasília (DF) foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (13), durante fiscalização na BR-262, em Água Clara (MS).

O veículo estava estacionado em um posto de combustível e chamou a atenção dos policiais por apresentar um dos vidros quebrados.

Ao abordar o motorista, a equipe notou que ele demonstrava nervosismo e, de forma inesperada, quebrou o próprio celular com as mãos. Durante a vistoria, foi constatado que as placas utilizadas eram falsas e que o veículo possuía registro de furto desde o dia 3 de agosto deste ano.

O condutor, que não teve o nome divulgado, afirmou aos policiais que recebeu a caminhonete em Três Lagoas e que a levaria até Campo Grande.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Água Clara-MS, onde o homem permanece preso à disposição da Justiça.

 

Fonte: Da Redação

00

Deixe um comentário