Caminhoneiros de MS podem ficar de fora da paralisação nacional
Existe uma movimentação sobre o assunto marcada para o dia 30.

Os caminhoneiros autônomos de Mato Grosso do Sul podem ficar de fora da paralisação nacional da categoria marcada para o próximo sábado (30). A informação é do presidente do Sindicato dos Caminhoneiros (Sindicam-MS), Osni Carlos Bellinati. “A orientação é todo mundo ficar em casa. Não vamos aderir porque este não é o momento. Precisamos pensar como brasileiros”, disse.
Mensagens que circulam pela internet apontam para a realização de uma paralisação geral da categoria semelhante a que ocorreu em maio do ano passado. O objetivo é pressionar o Governo Federal a criar algum mecanismo para evitar que o aumento do preço dos combustíveis seja feito diariamente. A ideia é que as alterações sejam feitas mensalmente.
Outro pedido da categoria é em relação a tabela do frete. Isto porque, segundo alguns representantes, o piso mínimo não tem sido cumprido. Além disso, a categoria pede a implantação de novos pontos de parada e descanso.
Fonte: Correio do Estado

Aulas voltam ao normal na Escola Municipal Maria de Lourdes Lopes
Árvore que caiu em uma das salas de aula durante forte chuva da última quarta-feira (20) foi retirada e reparos já foram feitos no local.

Equipe da ESF Jupiá dedica atenção especial à saúde da mulher
Nas ações de atendimento de rotina, a autoestima e valorização da mulher mereceram destaque.
Deixe um comentário
Quase lá...